Spoiler:492
Estado: Confirmado
Font/Créditos: 2ch/Naruto Fox
Spoiler:

Naruto: Você é o oito-caudas ...!?
Bee direito: É, seu idiota!
Kumo ninja: Então, nós chegamos.
Yamato e Naruto sair do barco
Bee, com o oito caudas suprimida, a terra também.
Naruto: [não pode traduzir]
Bee: Claro
Naruto: Amazingtebayo! Como você pode controlar o Bijuu tanto!
Bee: tebayo ---?
Naruto: Eu quero aprender os ensinamentos de controlar a minha Bijuu, tootebayo!
Bee: Fine. Eu vou te ensinar, se você usar essa frase sempre.
Naruto: --- tebayo?
Naruto: Y. .. Você usa "tebayo", também?
Bee: Deal?
Naruto: Amazing! Estou gladtebayo! Se isso te faz feliz, eu vou usá-lo sempre que nós treinamos. * Olhos brilhantes *
Bee Naruto e apertar as mãos: dattebayo Tebayo da Aliança!
Kumo-Ninja e Yamato estão revoltados.
Yamato: Naruto, isso não é da criança brincar.
Naruto: Desculpe-me, Yamato-taichou.
Kumo-Ninja: Bom, Bee-sama, eu vou voltar para a aldeia.
Bee: [Não sei. Sth sobre Karui]
Kumo-Ninja, espantado com o relâmpago: "Entendido!" E volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário